sábado, 5 de janeiro de 2013

Temas Para Sua Festa De 15 Anos !

Olá Menina?! Hoje to Aqui Pra falar de um Tema Um Pouco Diferente:TEMAS LEGAIS PARA SUA FESTA DE 15 ANOS. Bom eu completo 15 anos em julho deste ano , e eu acho bonito festa tradicional , porém , não acho que combina com a minha personalidade. Pra Começar a escolher o tema da festa , lembre-se que a festa tem que está  de acordo com o seu estilo , não escolha pelo que as pessoas dizem , escolha o que mais te agrada , assim a festa fica a sua cara e não tem como você não gostar. Pra Ajudar Um Pouco Vou Aqui , deixar alguns temas , prontas?vamos lá:

Rock and Roll



Bolhas e Pérolas



Festa a Fantasia



Baile De Máscaras



Cinema ( Meu Preferido)



Festa Tudo Rosa (ou a cor que mais gostar)



Então Foi Isso Meninas , Espero que Gostem , Beijo!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.